Romance Sabrina | Um Pai Perfeito: A cegonha chegou

Pai Perfeito

Ficha Técnica

Autor(a):

Data de Publicação: 1996

Edição: Nova Cultural

Nº de Páginas: 110

Licença: Copyright©

Charles precisa de um pai…

Alguém para levá-lo à feira cultural. Alguém que não tenha medo de monstros. Alguém que também ame sua mãe e a faça feliz. Mas não será fácil encontrar o pai perfeito. Por isso, Charles fez uma lista…

…e Nathan preenche todos os requisitos

Nathan Murphy sabia que um filho como Charles seria o orgulho de qualquer homem. E a mãe de Charles, Faith, era doce, carinhosa e irresistível. Seria a esposa perfeita… mas não para ele. Nathan não pretendia formar uma família de novo. Então, por que era tão difícil afastar-se deles?

Carta de Nathan para Charles

Charles,

Quando você entrou na minha vida, eu não queria que você tivesse entrado. Mas você estava lá, e eu nada podia fazer.

Você me colocou na sua lista de “procura-se um pai perfeito”, e que outro garoto em todo o mundo poderia fazer isto com tanta delicadeza? Que outro garoto no mundo teria coragem de fazer a lista das qualidades preferidas para um homem que pudesse tornar-se seu pai?

Você é realmente especial para mim. Eu gosto mui¬to de você e jamais gostaria de partir seu coração ou o coração de sua mãe. Mas eu tenha medo de não conseguir ser o homem qué você procura em sua lista.

Você e sua mãe merecem o melhor. É que quero que vocês dois encontrem o melhor pai e melhor marido do mundo. Eu gostaria de poder ser este homem. Mas, desde que eu tenho certeza de que isto não é possível, eu desejo que vocês dois sejam meus melhores amigos!

Título: Um pai perfeito

Autor: Myrna Mackenzie

Título original: The daddy list

Dados da Edição: Editora Nova Cultural 1998

Publicação original: 1996

Gênero: Romance contemporâneo

Digitalização: Nina

Revisão: Ana Luiza

Estado da Obra: Corrigida

baixar-gratis


Participe, Deixe um Comentário: